


INSANOS POPULARES
Em Junho de 2024 os sócios Daniel Morais e Léo Muqui convidaram o Estudio Crio para fotografar o backstage do shooting de sua campanha de coleção de estréia na marca Insanos Populares.
O Estudio Crio foi responsável pro disparar a atmosfera do dia, registrando de maneira despretensiosa tudo que ocorria por detrás das câmeras da fotógrafa Bárbara Rosalinski.
A comunicação para o evento de lançamento se deu através do release:
De Santo e doido, todo mundo tem um pouco.
Entre os percalços da vida, o que importa mesmo é se manter fiel às próprias crenças e histórias.
Começamos a nossa história na véspera de Santo António: Os insanos populares são tão íntimos quanto figurativos, sagrados quanto profanos, em misturas brasileiras e portuguesas cheias de ancestralidade, bossa e bordados.
O folclore português foi o ponto de partida no capítulo de estreia dessa coleção e parceria entre os sócios Daniel Morais e Léo Muqui.
O respeito pelo simbolismo presente em ambos seus países de origens agora é traduzido em novas estrofes, ressignificando antigos elementos através de um novo olhar onde o DNA da coleção se manifesta em tecidos naturais cheios de vida com elementos divertidos de bordados manuais.
Por intermédio da valorização de técnicas de bordados manuais com aplicação de canutilhos e franjas - cada lenço faz parte de uma edição limitada de 6 itens somente.
E carregando no peito às honras de batismo, procuramos resgatar antigos símbolos de fé em novas maneiras de honrar a vida para encantar numa festa, almoço ou ida ao supermercado.
Convidamos você para comemorar conosco a nossa Festa dos Insanos Populares em seu lançamento.














